Buscar
  • Habitalar

Como está sendo voar com destino internacional?

As medidas de segurança têm sido efetivas no combate à novas infecções


Já é mais do que sabido por todos, quais as precauções básicas para evitar transmitir o novo vírus entre as pessoas. E em prestação de serviços aéreos, é notável o zelo que as companhias aéreas estão tendo com seus passageiros, para retomar a confiança de viajar em segurança neste momento. Já no aeroporto, adesivos no chão delimitam a distância de segurança adequada antes do embarque. Barreiras de acrílico separam funcionários e passageiros.

A máscara é obrigatória em todos os setores, e antes de entrar no setor de embarque, é aferida a temperatura corporal. A chamada pelo embarque é feita em fileiras, e não mais por grupos inteiros, para evitar aglomeração. Os passaportes são escaneados em um autoatendimento, evitando que funcionários toquem nos documentos.

Na aeronave, o cuidado com a renovação do ar é um dos principais componentes a se observar, e os filtros apurados matam 99,9% das bactérias e vírus. Antes da cada viagem, o avião é totalmente desinfetado com produtos próprios.

Viajar atualmente também tem sido mais tranquilo no desembarque, pois estão proibidas as aglomerações que se formam na cabine na hora de levantar das cadeiras. Agora, o passageiro deve esperar sua vez de desembarcar.

Vídeos são mostrados aos passageiros para lembrar da importância de cada um na observância dos protocolos de higiene e segurança.

Alguns protocolos podem variar para cada companhia aérea e destino (desde que autorizada a chegada de brasileiros no país). E você, sabendo de toda a segurança envolvida nos procedimentos, quando pretende viajar de novo?


#internacionalturismo #CasaDeCâmbio #passagensMaisBaratas #CopacabanaRioDeJaneiro #zonasulRJ #dolarhoje #seguros #viagem #travel #familia #seguro #planodesaude #saude #seguranca #trip #turismo #segurosaude #viajetranquilo

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo