Buscar
  • Habitalar

Grécia teve 5 vezes mais turistas que o Brasil em 2019

Governo promete fazer o país ser o mais seguro da Europa pós-pandemia


Em entrevista publicada pela CNN, o primeiro-ministro Kyriakos Mitsotakis defende o turismo do país, ramo que é responsável por 20% do seu PIB. Atenas e Tessalônica, são os únicos aeroportos em operação até o fim de junho, e recebem passageiros com rigidez no controle sanitário contra o Covid-19. Até o fim do mês de junho, quando será feita uma nova avaliação, seguem proibidos os voos do Reino Unido e dos Estados Unidos. De fora da Europa, apenas os voos de Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, Israel e Líbano estão autorizados a aterrissar no país.


A Grécia tem no verão, que começa no próximo dia 21, o melhor momento para o turismo. Além de ser um país de belezas históricas, a fama se deve em parte às suas ilhas e praias com cenários paradisíacos. Sem dúvida, é um dos destinos pais seguros para se planejar para sua viagem! Confira com a Habitalar, pacotes para este e outros destinos, com embarque no segundo semestre de 2020 !


#Grecia #Santorini #Mikonos #Covid19 #ViajeTranquilo #SegundoSemestre #2020 #PacotesdeViagem #PassagensImperdiveis #HotelariaInternacional #EURO #Europa

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo