top of page
Buscar
  • Foto do escritorHabitalar

Já sabe sobre o novo jeito de viajar?

Enquanto o mundo se aprimora, suas viagens podem seguir sendo planejadas

LIMPEZA A CADA NOVO VOO: Os aviões têm sido limpos a cada voo, mediante desinfetante aprovado pela Anvisa. Há rigor maior nos locais em que os passageiros possam ter maior contato (cintos de segurança, bandejas, assentos e apoio de braços, janelas e bagageiros). Já quando a aeronave fica mais tempo no solo, essa desinfecção é ainda mais profunda.

ALCOOL GEL E LENÇOS: É recomendável que cada passageiro tenha seu álcool gel pessoal, porém as companhias também estão cedendo tais materiais.

TRIPULANTES: Todos da equipe, com temperatura medida, e uso de máscara e luvas. Para passageiros, a máscara é obrigatória (exceto crianças de até 2 anos).

O AR NA AERONAVE: o sistema de ar condicionado renova o ar de toda a aeronave em intervalos de poucos minutos, e seus filtros extraem até 99,9% dos vírus, bem como os mais pequenos, como o Coronavírus.

EMBARQUE e DESEMBARQUE: é orientado distanciamento de segurança entre as pessoas na fila e no despacho de bagagens. Orienta-se também que as malas tenham uma identificação fácil de não ser confundida com a de outro cliente, para evitar manuseio de malas de outro passageiro.

(fonte: Azul Linhas Aéreas)

 
2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page