Buscar
  • Habitalar

Razões para ter uma MagicBand Disney


Além de não precisar apresentar seu ingresso físico, a pulseira faz com que o viajante evite filas longas e serve até como meio de pagamento nas atrações da Disney. As cobranças de seus gastos constarão em seu cartão de crédito cadastrado. Ela não é obrigatória, porém é dada gratuitamente a quem se hospedar em um hotel da Disney. Brasileiros recebem a pulseira no momento do checkIn. Caso você se hospede em outro hotel fora da Disney, sua pulseira MagicBand poderá ser adquirida em várias lojas Disney credenciadas, e depois será vinculada a seu cadastro/ingresso. Há o modelo de cor única, que custa 15 dolares, e o personalizado à partir de 25 dólares. O viajante vincula sua pulseira no site da MyDisneyExperience, onde também consegue ver informações de ingressos comprados, reservas em hotéis Disney ou restaurantes do parque. A pulseira tem bateria interna com autonomia de aproximadamente 2 anos. Ela serve como chave do quarto para quem se hospeda em hotéis na Disney, e armazena fotos tiradas por fotógrafos credenciados no empreendimento.

E você, já se imagina usando sua MagicBand poderosa nas atrações Disney? Marque seu amigo que talvez não conheça essa pulseira.


#internacionalturismo #CasaDeCâmbio #passagensMaisBaratas #CopacabanaRioDeJaneiro #zonasulRJ #dolarhoje #segurodevida #seguros #viagem #travel #familia #seguro #planodesaude #saude #seguranca #trip #turismo #segurosaude #viajetranquilo #Disney #Epcot

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo