top of page
Buscar
  • Foto do escritorHabitalar

Aplicativos essenciais para quem vai viajar

Atualizado: 11 de jun. de 2020

Instale agora em seu smartphone através de sua loja de aplicativos



-OMIO: Para viajar pela Europa, esse app compara todos os preços de trem, ônibus e avião, te fazendo economizar tempo e dinheiro, te trazendo também a opção de compra online.

-MOOVIT: Este app funciona no Brasil, sendo o mais eficaz para lhe orientar sobre todas as maneiras de se deslocar de um ponto a outro. Funciona em tempo real, informando horários que deve sair, e tempo estimado de percurso.

-Google Tradutor: a última atualização do famoso app tradutor do Google, inclui também a possibilidade de traduzir cartazes, embalagens e demais textos/palavras em tempo real, utilizando a captura da câmera do celular. Você também pode falar ou digitar o que deverá ser traduzido no app.

-XE Converter: um dos apps mais usados para checar a cotação comercial das moedas pelo mundo. Naturalmente não será a mesma cotação praticada pelas casas de câmbio turismo, porém auxilia no cálculo de seus gastos diários.

-UBER: App que dispensa apresentações, e pode ser utilizado em diversos países no mundo, com segurança e praticidade para se deslocar

-FlightRadar24: para quem gosta de acompanhar os voos e monitorar o horário de chegada das aeronaves, além de outros detalhes

-TripAdvisor: app conhecido mundialmente por cadastrar a opinião de viajantes a respeito de restaurantes e serviços.

-Foursquare: uma ótima base de dados em tempo real, para recomendar locais, restaurantes e serviços próximos à localização do viajante.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page