top of page
Buscar
  • Foto do escritorHabitalar

Os 6 destinos mais românticos pelo Brasil

Você, o seu amor, e muita foto incrível pra postar. Consulte nossos pacotes.


MACEIÓ: Um dos destinos mais procurados no Brasil por nossos clientes, a capital alagoana tem as praias mais bonitas do país, com destaque para a Praia de Gunga. O cenário é paradisíaco e com boa infraestrutura. Com certeza vai ser difícil se despedir do Caribe Brasileiro.

FERNANDO DE NORONHA: Ainda não há data certa para que esse incrível destino brasileiro esteja liberado a receber os turistas. Porém sem dúvidas, conhecer Noronha e suas 21 praias é uma experiência ápice do romantismo.

BÚZIOS: O município fica cerca de 3 horas da cidade do Rio de Janeiro, e há décadas atrás fisgou o coração de Brigitte Bardot. Desde então é apelidada de Saint-Tropez Brasileira. O ideal é hospedar-se em hotéis com vista para a orla.

COSTA DO SAUÍPE: Referência brasileira de resorts de alto padrão, essa localidade fica cerca de uma hora do aeroporto de Salvador, sendo muito desejada por casais. É servido por lagoas, parques para caminhadas e trilhas, e o famoso Sauípe Eco Parque.

GRAMADO E CANELA: Ambas ficam a 10km uma da outra, sendo cidades bastante procuradas no inverno, para curtir o frio junto a um vinho e fondue. A gastronomia de lá é incrível e essa viagem é mais do que recomendada para os apaixonados.

CAMPOS DO JORDÃO: Ainda na onda de aproveitar o inverno (e outono), esse local faz os casais se sentirem na Europa. Sua arquitetura é de extremo bom gosto, e a cidade ainda possui teleférico e bonde para curtir a vista do local. Certeza de boas fotos e excelentes momentos em casal, na conhecida Suíça Brasileira.


 

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page